Trailer de Viúva Negra é exibido de forma exclusiva na Comic-Con 2019

O primeiro filme da fase 4 do 'multiverso Marvel' fala sobre o passado da heroína e deve introduzir uma nova substituta

A Comic-Con de San Diego 2019 foi agitada para a Marvel Studios, que revelou seus planos para a próxima fase do MCU, incluindo mais informações sobre o filme Viúva Negra. O estúdio deve entregar cinco novos filmes até novembro de 2021 e cinco novas séries de TV à Disney+.  

O longa da Viúva Negra, protagonizado por Scarlett Johanson, será o primeiro da nova fase a ser lançado. Ele começou a ser filmado na Europa há algumas semanas e deve estrear dia 1 de maio de 2020 nos cinemas, de acordo com a Marvel. 

Um pequeno trailer de Viúva Negra foi exibido para o público da Comic-Con. Esse vídeo ainda não está disponível na Internet, mas os portais ComicBook e BGR fizeram um apanhado de todas as informações que os fãs precisam saber:

Caso você tenha se esquecido, Natasha morreu após uma luta com Clint em Vingadores: Ultimato. Isso significa que o novo filme da Viúva Negra falará sobre o passado da heroína. O longa também deve introduzir a substituta da personagem para o novo Vingadores, Yelena Belova (Florence Pugh).

O trailer exigido no evento não explora muito essas situações, algumas das cenas mostradas são de filmes anteriores, incluindo Vingadores e Capitão América: Guerra Civil. Confira os detalhes narrados:

“As filmagens remontam os flashbacks de Vingadores: Era de Ultron (2015). Além de cenas de Vingadores e Guerra Civil. A Viúva Negra é a narradora e diz que pegou essa família por esse motivo. Ela cometeu erros. Ela traiu Tony parando a Pantera Negra. O logotipo da Marvel é exibido.

BUDAPESTE. Ela sobe uma escada em espiral, entrando armada em uma sala. “Eu sei que você sabe que eu estou aqui fora”, disse ela. “Quer falar como adultas?” e fica cara a cara com a personagem de Pugh, elas se encaram e Pugh vai para a cozinha. Elas acabam lutando e destruindo a cozinha. Viúva Negra tenta segurá-la e amordaçá-la com uma toalha, mas acaba sendo jogada. Armários são destruídos. Uma faca é retirada. Uma grande luta segue na sala de estar enquanto as mulheres acabam tentado se estrangular com as cortinas.

Natasha chama sua irmã e elas tomam uma bebida. Corta para as perseguições de motocicleta. Lutas de arma. Correndo pelas ruas. Pulando pelas janelas. “Eu fiquei vermelho no arquivo. Eu gostaria de arrumar isso”, Taskmaster completa com um logo de escudo e máscara e tira fotos delas. Eles brigam em uma ponte à noite, depois que um logo é reproduzido – eles se movem de forma muito similar”.

Claro que ler a narração não é tão bom como assistir o vídeo, mas não temos outra opção além de esperar.

O canal Collider Videos publicou um vídeo em inglês falando sobre o trailer:

Fonte: BGR

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ