Snapchat revela planos de colocar seu Bitmoji em jogos

A função estará disponível para jogos que forem desenvolvidos com SDK disponibilizado pela Snap

A Snap, empresa dona do Snapchat, em breve permitirá que os Bitmojis sejam utilizados em jogos para celulares, PCs e consoles. O usuário poderá ver o seu avatar customizado como um personagem em diversos games, desde que o desenvolvedor utilize o SDK fornecido pela rede social. 

A novidade suportará jogos criados via Unity, no Unreal Engine e no Play Canvas do Snap, sendo gratuito para desenvolvedores selecionados pelo próprio Snap. Previamente, a empresa permitia que outros aplicativos importassem os avatares através do Bitmoji Kit. 

Esta não é a primeira vez que uma companhia deixa você usar o mesmo personagem em vários jogos. A Nintendo fez isso com os Miis, que eram personalizados pelo usuário e apareciam em jogos do Wii, Wii U, DS, 3DS e Switch. A Microsoft também adotou o recurso no Xbox 360, com seus avatares que apareciam em jogos como Kinect Sports até Guitar Hero. 

Via: The Verge

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ