Harry Potter: Wizards Unite será lançado nesta sexta-feira

O novo jogo AR da Niantic será é um pouco mais complexo do que o Pokémon Go

O novo e esperado jogo de Realidade Aumentada (AR) da Niantic, Harry Potter: O Wizards Unite, será finalmente lançado nesta sexta-feira, 21 de junho. A informação chegou através da conta oficial da empresa no Twitter. 

O Harry Potter: O Wizards Unite já estava em testes na Austrália e Nova Zelândia e agora deve chegar ao resto dos fãs. Contudo, assim como vimos acontecer com o Pokémon Go, é possível que a Niantic faça o lançamento por regiões. O texto do tuíte é bastante generalista neste sentido, diz apenas que “o lançamento mundial começará em 21 de junho” e que teremos mais informações "à medida que o jogo for lançado em breve na sua região".

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="en" dir="ltr">The worldwide launch of Harry Potter: Wizards Unite begins this Friday, June 21! Keep your eyes peeled and wand ready for more information as the game goes live in your region soon. <a href="https://twitter.com/hashtag/WizardsUnite?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#WizardsUnite</a> <a href="https://t.co/ckk4s4mi8a">pic.twitter.com/ckk4s4mi8a</a></p>&mdash; Harry Potter: Wizards Unite (@HPWizardsUnite) <a href="https://twitter.com/HPWizardsUnite/status/1141144816090152961?ref_src=twsrc%5Etfw">19 de junho de 2019</a></blockquote>
<script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Talvez você não lembre, mas o Brasil foi um dos últimos países a receber o game Pokémon Go, o que acabou frustrando os fãs da série. Contudo, levando em consideração que o AR da Niantic foi um sucesso por aqui, talvez a empresa considere o Brasil entre os primeiros países a receber o Harry Potter: O Wizards Unite, que chega para Android e iOS.

O novo jogo AR da Niantic será é um pouco mais complexo do que o Pokémon Go, isso de acordo com as pessoas que testaram a versão beta do game. Porém, isso é de se esperar, visto que Harry Potter é uma história rica em detalhes.

Harry Potter: Wizards Unite será um game free-to-play e, assim como os demais jogos da empresa, apostando em um serviço de compras dentro do app, para usuários que queiram acelerar alguns processos e evoluções do jogo.

E aí, será que Harry Potter: Wizards Unite terá o mesmo sucesso que Pokémon Go?

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ