A NetherRealm Studios anunciou nesta quinta-feira, 17, oito personagens que estarão presentes em Mortal Kombat 11. O franquia retornará com nomes conhecidos como Sonya Blade e com novatos como Geras, tendo grande foco na personalização dos lutadores. O jogo tem lançamento marcado para o dia 23 de abril.

Transmitida via Twitch, a conferência da NetherRealm animou os fãs da franquia ao mostrar um gameplay bastante sangrento e gráficos aprimorados. Ao todo, foram revelados oito personagens: Sub-Zero, Scorpion, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Raiden, Geras e Shao Khan (para quem comprar na pré-venda). O novato Geras é um aliado fiel de Kronika, provável vilã do game. Veja o trailer:

publicidade

Mortal Kombat 11 também trará algumas mecânicas novas, como uma nova barra vertical para ataques especiais de defesa. Além disso, os personagens poderão ser personalizados em mais detalhes do que no MK10, podendo assumir características únicas. Por fim, foram demonstrados que os Fatalities estão mais brutais do que nunca.

publicidade

O MK11 será lançado no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. A empresa também anunciou a Kollector’s Edition, que inclui o jogo, Kombat Pack, uma máscara do Scorpion, case de metal, moedas e mais. O jogo está disponível por a partir de R$ 250 na versão básica.