Se nossa vida está no smartphone, nada mais justo que ele sirva para nos identificar. Sim, como um verdadeiro documento oficial. E, chega de papel! A partir do segundo semestre, o Brasil começa a emitir o Documento de Identificação Nacional em forma de aplicativo para dispositivos móveis. Conheça todas as vantagens da identificação digital…

Elas viraram febre em todo o mundo. Os modelos de caixinhas bluetooth se multiplicam. Mas são tantos modelos e especificações que tem um pessoal que se perde na hora de escolher a que mais atende suas necessidades. Nossa equipe preparou um guia completo, com tudo o que você precisa avaliar antes de escolher a sua…

E no Laboratório Digital deste mês, o espaço foi reservado para notebooks até 2500 reais. Nossa equipe testou e comparou três modelos muito interessantes. Se você está pensando em comprar um laptop nesta faixa de preço, não deixe de conferir antes de tomar sua decisão.

O Olhar Digital Plus está disponível para você no sábado, a partir das sete da noite, no Olhar Digital.com.br. Não perca!