É diferente! E se está difícil inovar no mundo dos smartphones, mesmo que a gente não saiba se vai funcionar ou não, ponto para a Asus! A empresa anunciou agora há pouco seu novo smartphone top de linha, o Zenfone 6. 

O evento de lançamento mundial aconteceu aqui em valência, na espanha. A principal novidade do modelo é a câmera flip que, com um micro motor embutido, permite que o usuário a use tanto como câmera traseira como para selfies. 

publicidade

São dois sensores. O primeiro, com 48 megapixels de resolução e abertura f/1.79. A segunda câmera é grande angular, tem 125 graus de abertura, a chamada super wide e 13 megapixels de resolução. O motor gira o módulo de câmeras em até 180 graus para que o usuário tenha a liberdade de usá-las como bem entender. 

Interessante é que com esse formato de câmera, a Asus livrou a tela de 6,4 polegadas do Zenfone 6 de recortes, furos ou entalhes. O display ocupa 92% do corpo do aparelho. 

publicidade

O smartphone usa o último e mais potente processador da qualcomm, o Snapdragon 855, lançado no final de 2018, e terá versões com até 8 giga de memória ram e 256 giga de armazenamento.  

Agora outro destaque interessante do Zenfone 6 é a bateria de 5 mil miliampere-hora! Uma das de maiores em um smartphone. A Asus diz que é o suficiente para até dois dias longe da tomada. 

publicidade

O Zenfone 6 ainda não previsão de lançamento no Brasil.