Playstation 5: mais detalhes vieram à tona

A Sony revelou informações sobre o novo Playstation 5 em uma coletiva de imprensa. O console suportará gráficos em 8K, áudio 3D, armazenamento SSD, compatibilidade retroativa com os títulos existentes do PlayStation 4, e o mais importante, terá carregamento rápido de jogos. A empresa afirmou ainda que o PS4 continuará sendo a sua fonte de renda principal nos próximos três anos e revelou que o PS5 utilizará um processador de oito núcleos, baseado na linha Ryzen de terceira geração da AMD, e incluirá uma GPU de suporte gráfico, conhecido como Ray-Tracing. Enquanto os jogos na nuvem são um foco do mercado de vídeo game, a Sony diz que ainda acredita em discos físicos para próxima geração e sugere que o PS5 pode vir com um drive Blu-ray e suportar downloads e streaming. A data de lançamento do novo dispositivo não foi divulgada.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


RECOMENDADO PARA VOCÊ

Últimos vídeos

Robô-pato pode salvar a lavoura

Robô-pato pode salvar a lavoura

24/06/19 20h06

Momento rural. A gente não sabia, mas os patos são grandes auxiliares dos produtores de arroz – pelo menos no Japão. Por... saiba mais