O Motorola One Action acaba de ser lançado no Brasil. O smartphone é o primeiro aparelho da marca com três câmeras traseiras. Confira as primeiras impressões do Olhar Digital sobre mais esse lançamento da Motorola! 

O Motorola One Action faz um ótimo aproveitamento da sua tela LCD de 6,3 polegadas abusando das bordas mínimas e com uma ótima qualidade de imagem para vídeos. Um pequeno buraco na tela traz a câmera frontal de 12,6 megapixels. Já na sua parte traseira, o dispositivo traz um leitor de impressões digitais com o logo da marca e as três câmeras traseiras, que ficam bem rente ao corpo do produto. 

publicidade

A câmera principal também tem 12,6 megapixels de resolução. Mas o principal destaque do conjunto de câmeras fica por conta da lente grande angular com o recurso “Action Cam”, que permite a gravação de vídeos em alta resolução na orientação horizontal, mesmo que o aparelho seja usado na vertical. 

No seu interior, o Motorola One Action conta com um processador octa-core da Samsung, 4 Giga de RAM e 128 giga de memória interna. Já rodando a última versão do sistema operacional móvel da Google, o dispositivo traz a interface do Android One Pie com uma experiência quase pura do sistema. Para as conexões, o aparelho traz uma porta USB do tipo-C e, sim, entrada P2 para fones de ouvidos.

publicidade

O Motorola One Action foi lançado nesta sexta-feira, 16 de agosto, em todo o Brasil. O aparelho chega as lojas com o preço sugerido de 1.800 reais. Em breve, nossa equipe vai produzir um review completo do dispositivo. Fique ligado!