Um smartphone acessível, com tecnologia de ponta, pensado especialmente para o público jovem. Esta é a última aposta da coreana LG, que apresentou hoje em São Paulo o mais novo aparelho da linha K, o K12+.

A proposta da marca é trazer o que há de mais moderno no mundo dos smartphones em um aparelho bem mais barato. Com som de cinema, câmera de 16 megapixels, resistência militar e muita inteligência embarcada, o novo LG K12+ chega ao mercado brasileiro por R$ 1.199.

publicidade

A câmera com inteligência artificial é capaz de reconhecer objetos e cenas em tempo real para oferecer o melhor modo de captura para cada clique. A câmera principal tem 16 megapixels de resolução, a maior no segmento de celulares de entrada atualmente. O sensor frontal, para selfies, conta com 8 megapixels e possibilidade de ajuste do flash para fotos mais naturais.

Outra novidade do LG K12+ é o botão exclusivo de acesso direto ao Google Assistente. Presente em mais de 1 bilhão de aparelhos, a plataforma está toda em português, que é a segunda língua mais usada no sistema de inteligência artificial do Google.

publicidade

O Olhar Digital teve acesso antecipado ao novo dispositivo da LG. Nós publicamos um review completo no nosso site, com todas as impressões e especificações técnicas do K12+. Confira no link logo abaixo do vídeo.