Pelo menos quando o assunto são redes sociais, o Brasil pode se orgulhar por estar entre os primeiros colocados em termos de uso… uma pesquisa recente mostra que os brasileiros são os que mais usam as redes na América Latina – e estamos entre primeiros também em nível mundial. Essa relação estreita com a mídia social já traz consequências para o comportamento e o cotidiano de todo mundo. Nós fomos conferir.

Nobreaks. Pode apostar: esse equipamento é muito mais útil do que pode parecer. Além de evitar que você perca algum trabalho pela metade quando acaba a luz, um nobreak pode ser uma ótima alternativa para proteger seus equipamentos. Mas, escolher um nobreak não é tarefa simples. Por isso, preparamos um super guia com todos as dicas para você escolher certo!

Eles são poderosos, oferecem o que há de mais moderno em termos de tecnologia e, é claro, cobram por isso. Então, antes de escolher um smartphone top de linha, você precisa conferir os testes do Laboratório Digital. Levamos para a bancada o principais aparelhos comercializados no Brasil. Veja qual o melhor.

O Olhar Digital Plus está à sua disposição todo sábado, às 7 da noite, no Olhar Digital.com.br. Não perca!