Você não pode perder o Olhar Digital Plus desse final de semana! A gente abre a edição falando de novas ferramentas criadas pela tecnologia para ajudar quem está em busca de emprego. Se para muita gente tecnologia tem a ver com perda de postos de trabalho, nesta reportagem, você vai ver como a era digital também pode ser aliada de quem procura uma recolocação.

Empreendedorismo, start ups, aceleradoras, hub de inovação. Se todas essas palavras podem parecer meio distantes para você, confira a reportagem que preparamos num espaço público que se dedica justamente a isso tudo. Você vai entender, na prática, o que esses termos querem dizer.

publicidade

Na coluna da Lu dessa semana, nossa colunista responde a uma pergunta: você pode compartilhar sua conta da Netflix? E, se sim, como fazer isso do jeito certo?

Para completar, tem uma matéria que mostra como as roupas inteligentes já não são mais coisa para o futuro. Já imaginou uma vestimenta que repele insetos? Ou que ajuda na proliferação de bactérias? O mais legal é que tudo isso já está disponível, ao alcance de todos.

publicidade

O Olhar Digital Plus está à sua espera no Olhar Digital.com.br amanhã, sábado, a partir das 7 da noite. Não perca!