Será que comprar um smartphone remanufaturado vale a pena? Eles são, obviamente, muito mais baratos, mas serão confiáveis? O mercado de eletrônicos que são consertados profissionalmente cresce todos os anos, e nós fomos conferir como trabalha uma linha de reparos para entender se esses aparelhos recondicionados merecem seu investimento.

Bem ao estilo da Amazon Go, um supermercado brasileiro apostou na automação total de duas lojas que já operam no país. Conheça os detalhes e veja como a tecnologia já está mudando o velho hábito de fazer compras do dia a dia mesmo aqui no Brasil.

publicidade

E no Laboratório Digital desse mês, o espaço foi reservado para os notebooks top de linha. Mas, nessa edição, só entraram os computadores portáteis que acabaram de chegar ao mercado: apenas os lançamentos. Se você está pensando em comprar um laptop de alto desempenho, precisar assistir antes de tomar a decisão.

O Olhar Digital Plus está disponível para você no sábado, a partir das sete da noite, no Olhar Digital.com.br. Não perca!