Você já pensou em automatizar sua casa? A ideia que era algo distante dos consumidores brasileiros está bem mais acessível. Já há uma boa variedade de equipamentos e soluções por aqui. O melhor é que os preços também caíram a ponto de tornar mais próximo o sonho de uma residência mais funcional e moderna. Nós coletamos exemplos e preparamos várias dicas para você começar a levar a era digital para a sua casa.

O desafio da água limpa. Quando se fala em grandes metrópoles, a tecnologia é fator decisivo para garantir a qualidade do líquido mais precioso do planeta. Nós fomos conferir o que há de mais moderno nesse setor.

Câmeras de ação. Já pensou em comprar uma? Preparamos um guia super bacana com conselhos para você escolher certo a sua.

E tem um apanhado da guerra dos streamings que se aproxima. Netflix e Amazon se preparam para receber Apple e Disney no campo de batalha. Veja como essa história começou e confira alguns dos itens do arsenal que cada uma está preparando para a disputa da sua atenção e da sua assinatura.

publicidade

O Olhar Digital Plus está disponível para você no sábado, a partir da 7 da noite no Olhar Digital.com.br. Não perca!