Controlar com precisão quem entra ou sai da sua empresa é sinônimo de segurança. Se é isso que você busca para o seu patrimônio, a solução está aqui! Os controles de acesso Intelbras monitoram sua empresa em tempo integral e padronizam a forma como colaboradores e visitantes acessam o ambiente.

Todo controle de acesso é feito através de senhas, cartões ou biometria – seja impressão digital ou reconhecimento facial. Chaves físicas, aquelas fáceis de serem copiadas e burladas, ficaram no passado. O sistema eletrônico de acesso é capaz de bloquear imediatamente o acesso de um código ou cartão; tudo simples e rápido através de um software específico. Pessoas não autorizadas, claro, ficam totalmente impossibilitadas de acessarem locais predeterminados.

publicidade

Pensado para diferentes tamanhos de empresas, o sistema de controle de acesso pode ser customizado ao tamanho e porte do local. Para locais com baixa circulação de pessoas que não exigem gerenciamento instantâneo de entradas e saídas, existe a linha de controle de acesso sem software; produtos 100% independentes e inteligentes. Ótimo custo-benefício!

Já para os locais com maior circulação de usuários e que exigem um controle mais detalhado e gerenciável, a linha de controle de acesso com software da Intelbras se responsabiliza pelo entra e sai da empresa. Todo acesso é registrado; inclusive com horário de entrada e saída. Se o que você busca é controle e, consequentemente, segurança, uma solução para o gerenciamento de acessos é indispensável e vale cada centavo investido.

publicidade

Saiba mais neste link.