O Windows 10 é um serviço, e, como tal, é atualizado frequentemente. A estratégia da Microsoft é interessante, trazendo com frequência melhorias de segurança e novos recursos. No entanto, havia um problema: a empresa não avisava o que mudava a cada atualização. Felizmente, isso mudou agora.

A empresa diz que ouviu os comentários do público e agora começou uma página com o histórico de updates do Windows 10. A novidade coincidiu com a Patch Tuesday, que é uma terça-feira mensal em que a empresa libera atualizações para seu sistema operacional.

publicidade

A maior parte dos usuários não deve prestar atenção neste site, mas ele é importante principalmente para quem trabalha com TI, e, claro, para os usuários avançados que gostam deste tipo de informação.

A próxima grande atualização a figurar nesta página tem o codinome Redstone, que já está sendo testada pela empresa. Em março, a Microsoft também terá a Build, o evento para desenvolvedores que deve ter a apresentação de várias novidades ligadas ao Windows.