A empresa chinesa ZTE trabalha em um novo dispositivo cujo design chama atenção pela mobilidade. Chamado de Axon S, as imagens vazadas revelam que o dispositivo tem um layout diferente, já que ele possui um mecanismo deslizante para ambos os lados, ao contrário da maioria dos aparelhos, que se arrasta barra cima e para baixo. Esse ainda é um dispositivo que revela ter câmeras que só aparecem quando a tela se move.

Ainda de acordo com o Notebook Italia, o telefone terá uma câmera dupla para selfies e um sistema de câmera principal triplo, composto de um sensor de 48 MP, outro de 19 MP e um terceiro para ter um zoom ótico de 5x. Mais uma característica dele é o seu enorme flash, que pode ser incluído sem danificar a aparência e o design do telefone, graças ao seu slide lateral. Uma das imagens também indica que esse smartphone terá suporte à rede 5G e sensor de impressão digital sob a tela.

publicidade

 

Reprodução

publicidade

 

Outro aparelho vazado pelo mesmo portal foi o ZTE Axon V, mas que é diferente por não possuir a câmera deslizante. Ele segue o padrão e possui seus sensores na parte traseira.

publicidade

As demais informações sobre o preço, mercados em que serão comercializados e data de lançamento ainda não foram divulgadas oficialmente pela fabricante. Mas, pelo estágio de desenvolvimento do dispositivo, isso não deve demorar. 

 

publicidade

Fonte: Gizmodo