A Xiaomi pode comemorar: o Redmi Note 7 é um verdadeiro sucesso. De acordo com a conta da marca Redmi na India, em seis meses mais de 15 milhões de aparelhos da linha foram vendidos. 

No fim de março, a Xiaomi anunciou que a série Redmi Note 7 havia atingido 4 milhões de unidades vendidas. O aumento considerável no período de um trimestre é, provavelmente, resultado de ações mais intensas em mercados já existentes e seu lançamento em novas regiões. 

publicidade

O custo benefício e a qualidade do smartphone também não podem passar sem mérito. Ele possui uma câmera traseira de 48 MP e bateria de 4.000 mAh, com o modelo mais básico custando cerca de R$ 610, e o Pro R$ 770 reais. 

publicidade

O Redmi Note 7 é alimentado por um chipset Snapdragon 660, 3GB a 6GB de RAM e de 32GB a 128GB de armazenamento expansível. O sensor de 48MP é da Samsung. Sua variante Pro oferece um processador Snapdragon 675, 4 GB a 6 GB de RAM e de 64 GB a 128 GB de armazenamento expansível. O sensor de 48MP é da Sony.

O Redmi Note 7 é um dos celulares lançados oficialmente pela fabricante chinesa ao Brasil – confira mais informações sobre os modelos que a Xiaomi trouxe ao Brasil aqui.

publicidade

Via: Android Authority