Mi 9 Explorer Edition: este é o nome do smartphone que a Xiaomi prepara para lançar em 20 de fevereiro, alguns dias antes da Mobile World Congress (que começa no dia 25 do mesmo mês) e na mesma data do Galaxy S10, da Samsung. Mas o que chama a atenção é que ele, segundo as palavras de Wang Chuan, co-fundador da fabricante chinesa, será o “celular mais poderoso do mundo”. 

As únicas informações sobre o dispositivo que foram descobertas são sobre as câmeras, que serão 4 no total. Como a edição anterior contou com um design inovador e tinha sua parte traseira transparente, é possível esperar que seu sucessor também tenha uma aparência diferenciada.

Pelo fato de a Xiaomi ter lançado o Mi 8 Explorer Edition com 8 GB de RAM, é quase certo que a versão 9 do modelo tenha capacidade de memória ainda maior que seu antecessor.  Logo, é razoável apostar também que Mi 9 Explorer Edition, provavelmente, será equipado com o chipset Snapdragon 855, da Qualcomm. Será que a sua capacidade armazenamento ultrapassará os 512 GB?
 
Façam suas apostas!