Desde 2017, a Xiaomi lança guarda-chuvas que a cada atualização ficam mais funcionais e estilosos. A novidade agora chama Empty Valley: um guarda-chuva com mecanismo de dobra totalmente automático, feito com liga de alumínio, vidro de alta reistência e material de pano durável que retém a água, além de proteger contra raios UV.

A novidade está disponível para a venda em mercados chineses pelo preço de 49 Yuan, cerca de 30 reais em uma conversão direta. O produto é especialmente projetado com a estrutura de oito ossos para resistir a ventos fortes. Um botão de clique único abre facilmente o guarda-chuva sem que as pessoas façam qualquer força, mas é preciso exercer alguma pressão para o fechá-lo.

publicidade

Reprodução

Duas pessoas podem facilmente se proteger da chuva embaixo do Empty Valley. O guarda-chuvas tem 58,5cm de raio e 62cm de altura. É fácil transporta-lo dobrado, visto que mede apenas 32cm de comprimento, 5,8cm de largura e pesa 412 gramas.

publicidade

Reprodução

O guarda-chuvas vem apenas na cor preta e você pode conferir a venda dele num site chinês por aqui. Tem alguma coisa que a Xiaomi não faça?

publicidade

 

Via: Gizmochina

publicidade