Um dos mais recentes produtos de crowdfunding da Xiaomi é o Jeeback Neck Massager G2, um massageador de pescoço com preço sugerido de US$ 35 (cerca de R$ 140).

Reprodução

publicidade

O novo produto tem design estilo “L”. A novidade promete não sobrecarregar o pescoço, afinal o equipamento pensa apenas 190g. O massageador usa o princípio de pulso de baixa frequência para simular três técnicas principais de massagem: shiatzu, raspagem e acupuntura. As técnicas de massagem têm 15 níveis de intensidade.

O massageador também vem com uma função de compressa quente de temperatura constante. A temperatura pode chegar até 42°C.

publicidade

O equipamento tem conexão USB do Tipo C com carregamento rápido e, se for usado durante 30 minutos todos os dias, pode durar até 8 dias antes de precisar ser recarregado novamente. Quando os eletrodos não estão em contato com a pele, o dispositivo entre em modo de economia de energia automaticamente após 60 segundos. O massageador de pescoço também vem com um controle remoto e também pode ser controlado por meio de um aplicativo no smartphone.

O produto começa a ser enviado no dia 25 de setembro. Não há qualquer precisão de chegada do dispositivo ao Brasil – pelo menos por enquanto.

publicidade

Via: Gizmochina