Os celulares da linha Redmi da Xiaomi são excelentes para quem quer boa qualidade a um preço acessível, o Redmi 6 e 6A estão aí para provar isso. Agora, a Xiaomi se prepara para lançar o mais novo smartphone dessa linha.

Depois do Redmi Note 7 Pro ter sido anunciado na Índia no mês passado, a empresa agora deve mostrá-lo a China, em conjunto com o lançamento do Redmi 7, no dia 18 de março. Além destes dois modelos, um dispositivo misterioso pode ser esperado, de acordo com o gerente da empresa, Lu Weibing. 

Reprodução

O que esperar do Redmi 7

publicidade

Segundo as informações vazadas pela TEENA, a Anatel chinesa, o dispositivo terá uma tela LCD de 6,2 polegadas, um processador octa-core de 1,8 Ghz – provavelmente o Snapdragon 632 ou 636. Serão três variantes do celular, com opções de 2GB, 3GB e 4GB de memória RAM e de 16GB, 32GB e 64GB de armazenamento interno.

Outros detalhes estão na câmera traseira dupla, com os sensor principal de 12MP, e uma câmera para selfie de 8MP. A bateria deverá conter 3.800mAh. Espera-se que ele custe entre $120 e $150 dólares, ou seja, cerca de 450 a 600 reais, de acordo com a variante escolhida. 

Sobre o produto misterioso, a Xiaomi disse ter deixado pistas em um dos postêres divulgados. Qual seu palpite? Confira a imagem abaixo: 

Reprodução