A Xiaomi postou em sua conta oficial do Twitter um vídeo mostrando como o poderoso smartphone Xiaomi Mi 9T (Versão global do Redmi K20)  é por dentro. A câmera pop-up para selfie presente no modelo é acionada por um motor de passo, tecnologia que deve se tornar cada vez mais popular.

A câmera traseira possui dois módulos, e a placa principal abriga o chipset e o processador Snapdragon 730, além do dissipador de calor. O alto-falante se encontra na parte inferior do aparelho. Perto do final do vídeo, podemos ver o leitor de impressões digitais – e que, curiosamente, se parece com outra câmera.

Nesta imagem de divulgação, podemos ver melhor o posicionamento das três câmeras:

Reprodução

publicidade

O aparelho ainda possui uma bateria poderosa de 4000 mAh, tela de 6,39 polegadas sem entalhe, e com uma resolução máxima de 1080 x 2430, além de sensor de digital embutido no display. Mesmo com tanto detalhes divulgados, ainda não temos uma data para o aparelho chegar ao mercado mundial.

Com a chegada da Xiaomi ao Brasil e os acordos realizados para comercialização de seus aparelhos por lojas de varejo online, será que esses modelos chegam aos consumidores do país? Dificíl saber. Veja o vídeo:

Via: GSMarena