Como uma ação para promover o lançamento do Xiaomi Mi 9 SE no Brasil, a Xiaomi está dando um desconto de R$200 para quem comprar o aparelho na loja oficial da marca, que está localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. O valor cheio do dispositivo é o de R$3.700.

Para que o desconto seja aplicado, o consumidor deve tirar um print da publicação da promoção na página oficial da marca no Facebook. Depois disso, basta que ele vá até a loja e apresente a captura de tela no caixa para que o desconto seja aplicado ao produto.

A promoção começa a valer a partir de hoje, sexta-feira (19), e vai até domingo (21). Lembrando que o desconto só é válido para quem adquirir o Mi 9 SE na loja física oficial da empresa. A postagem da marca orienta que o desconto só é valido mediante a apresentação da postagem e que ele não é acumulativo com outras promoções da loja.

publicidade

A loja da Xiaomi

Além de smartphones, a loja possui diversos outros produtos da marca que é conhecida por ter “de tudo”. Há produtos que vão desde caixas de som, passando por fones de ouvido, e até mesmo escova de dente. O Olhar Digital fez uma lista de alguns produtos curiosos que podem ser encontrados por lá. 

Para quem não é de São Paulo, a Xiaomi disponibilizou uma loja online para quem deseja adquirir seus produtos. Infelizmente, esse desconto não se aplica para quem comprar online, mas a loja pode ser uma boa alternativa para quem desejar adquirir dispositivos da marca de forma legal.

Ficha técnica: Xiaomi Mi 9 SE

  • Tela: 5,97 polegadas Super AMOLED Full HD+
  • Processamento e memória: Qualcomm Snapdragon 712 e 6 GB de RAM
  • Armazenamento: 64 GB ou 128 GB de espaço interno
  • Câmera: traseira tripla 48 MP + 8 MP + 13 MP; frontal 20 MP
  • Bateria: 3.070 mAh