WhatsApp testa novidade nos Status para brasileiros

Com pouco mais de 450 milhões de adeptos, a função Status do WhatsApp vai adotar um novo critério. O recurso, que é extremamente parecido com o Stories do Instagram, vai começar a mostrar as publicações pelo critério de relevância e não mais por ordem cronológica. A novidade está sendo testada em três países, sendo que um deles é o Brasil.

O pessoal do WABetaInfo já havia informado que essa mudança chegaria em breve, e os Status seriam mostrados de acordo com a interação das pessoas, ou seja, veremos primeiro o Status das pessoas com as quais falamos mais, assim como acontece no Instagram.

De acordo com o Mashable, os testes estão acontecendo no Brasil, na Índia e na Espanha, países em que já existe um grupo de usuários da plataforma iOS utilizando o critério de relevância no Status. Isso mesmo, por enquanto, apenas quem usa a versão beta do WhatsApp no iOS conta com a novidade.

Ainda não existe previsão para que os usuáros beta do Android possam usar o novo Status.

Via: Tecnoblog

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ