Um vídeo promocional dos próximos lançamentos da Samsung acaba de vazar na rede e mostra tudo o que podemos esperar dos próximos lançamentos da fabricante no dia 20 de fevereiro.

No vídeo, temos uma pequena ideia de como será o novo Galaxy Fold, o smartphone dobrável da Samsung. O aparelho aparece sendo aberto como um livro e um design muito parecido com o que já vazou sobre a linha S10.

publicidade

Aliás, o teaser também abre margem para interpretação, visto que um dispositivo com todas as características já vazadas dos novos Galaxy S10 aparece em um jogo com Realidade Mista (Realidade Virtual + Realidade Aumentada). Preste atenção na imagem, pois o entalhe para a câmera frontal não aparece em nenhuma das imagens, será que a Samsung vai realmente esconder o buraco da câmera na tela?

Um tablet praticamente sem bordas e com suporte para S-Pen também pode estar entre os lançamentos de feveriro da Samsung.

publicidade

Duas mães fazendo um ultrassom “caseiro” com a ajudo de um aparelho que poderia ser muito bem o Galaxy S10+ mostra que a Samsung vai apresentar novidades relacionadas a aplicativos, acessórios e serviços de saúde.

Por fim, não poderia deixar de falar do momento “Minority Report” do vídeo, no qual temos um estilista planejando o design de um vestido em três telas integradas da Samsung, usando apenas gestos para alinhar os objetos do display.

publicidade

O vídeo ilustra claramente a próxima peça publicitária da Samsung para os novos lançamentos de fevereiro e me deixaram realmente curiosa e feliz com aquilo que vi. Agora é a sua vez: assista ao vídeo promocional da Samsung que acaba de vazar na rede e depois me diga o que você achou do que viu:

publicidade

Via: GSMArena