Os novos iPhones só devem ser anunciados no próximo dia 12, mas um artista sul-coreano resolveu tornar a grande novidade da Apple um pouco mais real antes do lançamento. Trata-se de um vídeo conceitual do iPhone XS e do iPhone XS Plus inspirado nos vazamentos recentes sobre os aparelhos. Nas imagens, é possível ver uma comparação dos aparelhos de 5,8 e 6,5 polegadas lado a lado.

Inspirados pelos vídeos de marketing da Apple, o vídeo conceitual mostra os que devem ser os dois principais smartphones da Apple do ano: o iPhone XS e o iPhone XS Plus. Na animação, os aparelhos aparecem com o mesmo papel de parede da imagem supostamente vazada na última semana. Além disso, são mostrados outros detalhes do corpo dos aparelhos, que devem ser muito similares ao atual iPhone X. Veja abaixo:

publicidade

Segundo os últimos rumores, a Apple lançará três novos iPhones neste ano. Os modelos principais devem vir com telas OLED de 5,8 e 6,5 polegadas, bem como ficha técnica de ponta com câmera dupla, processador de última geração e o novo iOS 12. Além disso, a empresa deve anunciar um iPhone 9 com tela LCD de 6,1 polegadas sem botões, com corpo de múltiplas cores, câmera simples, sem 3D Touch e outros recursos das versões mais caras.

publicidade

Além de novos iPhones, o evento da Apple deve contar ainda com lançamentos de iPad Pro, do Apple Watch Series 4 e, possivelmente, atualizações para a linha Mac. No evento, a companhia deve anunciar quando updates como o iOS 12 e o macOS Mojave serão disponibilizados para os aparelhos antigos. O anúncio está marcado para o próximo dia 12 às 14h (Horário de Brasília).