A Business Insider utilizou dados da consultoria de mercado JumpShot para publicar um lista dos 20 filmes mais populares em serviços de streaming de 2019, até agora. E o resultado mostra o tamanho do domínio da Netflix, cujo acervo marca presença em, praticamente, toda a lista, com a Hulu aparecendo com o documentário, “Fyre Fraud” em 15º lugar. Vale dizer que a Netflix fez um documentário do mesmo assunto e ele ficou rankeado em… bom, confira quem são os 5 primeiros colocados logo abaixo, abaixo:

5. IO

publicidade

Reprodução

 

publicidade

Visualizações: 2,059,172

Rotten Tomatoes: 32%

publicidade

Sinopse: Enquanto uma jovem cientista busca uma forma de salvar a Terra em colapso, ela conhece um homem que tenta pegar a última nave decolando do planeta.

 

publicidade

4. Polar

Reprodução

Visualizações: 2.385.292

Rotten Tomatoes: 24%

Sinopse: Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar seus planos quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para extermina-lo.

 

3. Operação Fronteira

Reprodução

Visualizações: 2.539.826

Rotten Tomatoes: 71%

Sinopse: As lealdades são testadas quando cinco ex-agentes das forças especiais se reúnem para roubar a fortuna de um traficante, desencadeando uma cadeia de conseqüências não intencionais

 

2. Bird Box

Reprodução

Visualizações: 2,683,494 

Rotten Tomatoes: 63%

Sinopse: Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro. 

 

1. Fyre Festival: Fiasco no CaribeReprodução

Visualizações: 2,822,635

Rotten Tomatoes: 90%

Sinopse: O Fyre Festival prometia ser uma grande experiência musical de luxo numa ilha exclusiva, mas a arrogância do seu produtor colocou tudo a perder.

Você pode conferir a lista completa clicando aqui. Ela conta com a comédia romântica de Noah Centineo, “Para todos garotos que amei” e com o odiado filme baseado no anime “Death Note”.

Via: Business Insider