Os smartphones Pixel do Google sempre são alvos de vazamentos de informações. E com o Pixel 4 não está sendo diferente. Fontes ligadas ao setor divulgaram ao site BGR que o novo dispositivo do Google terá um display com resolução ligeriamente mais alta que seu antecessor e mais memória RAM.

Foi informado que o Pixel 4 terá uma tela com resolução de 2280 x 1080, enquanto o Pixel 3 tem uma tela de 2160 x 1080. O Pixel 4 XL também vai manter a mesma relação de aspecto com uma resolução maior. O smartphone vai ter 3040 x 1440 em relação aos 2960 x 1440 anteriores do Pixel 3 XL.

publicidade

Além da tela, foi confirmado que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL vão incluir 6GB de RAM. Esse será um alívio para alguns fãs do Pixel que alegam sofrer com fechamento de aplicativos em segundo plano e imagens da câmera que não são salvas pelo aparelho.

Vazamentos anteriores já mostraram que os novos dispositivos Pixel terão uma configuração de câmera dupla na parte traseira pela primeira vez. Em uma reviravolta surpreendente de eventos, o próprio Google confirmou essa informação no Twitter.

publicidade

Via: Android Central