O Galaxy S10 Plus pode ter tido suas primeiras imagens vazadas nesta segunda-feira, 3. Nas renderizações publicadas, é possível ver o suposto top de linha da Samsung com três câmeras traseiras e um notch na parte frontal da tela para um sensor duplo de selfies. O smartphone deve ser apresentado durante o MWC 2019, em Barcelona, em fevereiro.

De acordo com a publicação do Techradar, as renderizações do Galaxy S10 Plus foram vazadas pelo perfil OnLeaks, conhecido por ter acesso antecipado a telefones. A princípio, o aspecto que mais chama a atenção no aparelho é a parte frontal, com margens bem mais finas que as da geração atual. No entanto, ao invés de um pequeno buraco na tela, o aparelho deve apresentar um corte maior do que o esperado para abrir duas câmeras frontais.

ReproduçãoAs supostas imagens do Galaxy S10 Plus mostram ainda três sensores fotográficos na parte traseira. Ou seja, é provável que a Samsung siga um caminho similar ao do Galaxy A7 (2018): uma lente principal para fotos, uma ultra grande angular para capturas mais panorâmicas e uma terceira de profundidade para o modo retrato. Por fim, o sensor de digitais deve ser movido da parte traseira para debaixo da tela.

ReproduçãoPor fim, o vazamento dá conta que o S10 Plus deve ter uma tela de 6,4 polegadas curva e tende a manter a entrada de fone de ouvidos. Recentemente, rumores de que a Samsung abandonaria a entrada deixaram consumidores da marca preocupados, tendo em vista o histórico da empresa em defender este padrão. Por outro lado, a tecnologia de leitura de íris não teve a mesma sorte e deve ser abandonada no modelo.

publicidade

Além da versão Plus, a Samsung deve apresentar outras variantes do Galaxy S10. Entre elas, está o aguardado modelo com conectividade 5G, que pode contar com até 12 GB de memória RAM. Os aparelhos devem ser apresentados na MWC 2019, que acontece em fevereiro em Barcelona, na Espanha.