Conforme se aproxima o final da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), com “Homem-aranha: Longe de Casa”, surge a pergunta sobre quais serão os próximos passos da Casa das Ideias na Fase 4. E já aparecem rumores sobre os próximos títulos que estão sendo produzidos pela Marvel.

A empresa chegou a anunciar as datas de oito novos filmes que estão em produção, mas não especificou quais. Roger Wardell divulgou informações no fórum 4chan, mas não há como saber se elas vão se confirmar até que a própria Marvel o faça.

A Marvel trabalha atualmente em “Viúva Negra” e, de acordo com Wardell, em “Os Eternos”, “Pantera Negra 2”, “Shang-Chi”, “Doutor Estranho 2”, “Nova” e “Guardiões da Galáxia 3”. Além disso, o estúdio teria planos para “Thor 4”, “Homem-Formiga 3”, “Capitã Marvel 2”, “Novos Vingadores”, “Jovens Vingadores” e “Vingadores Negros”. Os personagens das séries do Disney+ também seriam usados na Fase 4, enquanto os X-Men e o Quarteto Fantástico não aparecerão até a Fase 5.

Wardell confirma, ainda, que não haverá outro enredo como a Saga do Infinito, que durou mais de uma década. Em vez disso, haverá mini-arcos de três a seis filmes. Segundo ele, a Marvel pretende também dividir as histórias cósmicas e da Terra daqui para a frente, com cada uma delas definida para apresentar elenco central próprio, bem como tons e histórias abrangentes.

publicidade

Norman Osborn deve se tornar o principal antagonista do MCU e aparecer em vários filmes, começando com “Longe de Casa”. Os atores Chris Hemsworth e Chris Pratt têm vários outros filmes em seus contratos. Thor deve aparecer em “Guardiões 3” e “Thor 4”, e o Senhor das Estrelas será um personagem recorrente em outros filmes do MCU depois que a trilogia de “Guardiões” for encerrada.

Além de tudo isso, na página do 4chan há vários spoilers dos próximos filmes e séries da Fase 4. Obviamente, há supostas revelações comprometedoras de roteiro: então, leia por sua conta e risco! E lembre-se de que tudo isso são apenas rumores por enquanto.

“Homem-Aranha: Longe de Casa”: Mystério é de uma dimensão paralela, mas é um criminoso e está controlando os Elementais para se passar por herói e usurpar o Homem de Ferro. A Oscorp revela que comprou a Stark Tower após os eventos de “Ultimato”.

“Viúva Negra”: Florence Pugh é apresentada como Yelena Belova, a nova Viúva Negra.

“Os Eternos”: Richard Madden vai interpretar o personagem principal, Ikaris. Os Eternos serão fundamentais para o MCU cósmico.

“Pantera Negra 2”: Killmonger aparecerá no plano espiritual. A Rainha da Justiça Divina será destaque e o filme terá um tom mais político.

“Shang-Chi”: O Mandarim, de “Homem de Ferro 3”, é o pai de Shang-Chi.

“Doutor estranho 2”: Christine Palmer, Wong, Mordo e a Anciã aparecerão. Pesadelo será o vilão e Mordo será um antagonista complexo e simpático, como Loki. Clea e Doutor Voodoo serão apresentados. Partes do filme se passarão na década de 1980.

“Guardiões da Galáxia 3”: O Alto Evolucionário será o principal vilão e criará Rocket. Rocket vai se apaixonar por outro dos experimentos do Alto Evolucionário, Lylla. Drax vai descobrir que sua filha ainda está viva. O Senhor das Estrelas e a Nebulosa se tornarão mais próximos à medida que procuram por Gamora. Thor estará no filme e conhecerá Bill Raio Beta, que pode ser um outro experimento do Alto Evolucionário. Quasar e Adam Warlock também aparecerão, com Zac Effron no papel de Adam.

“Loki”: Será uma antologia para narrar como Loki moldou eventos humanos históricos.

“Gavião Arqueiro”: Gavião tem de sair da aposentadoria (novamente) quando Kate Bishop afirma ser o novo Gavião e se mete em problemas com a máfia. Após salvá-la, ele a treina para que ela assuma seu lugar. Capuz e Flecha Certeira, irmão de Gavião, estarão presentes.

“Soldado Invernal e Falcão”: Falcão e Bucky têm de trabalhar em conjunto com um novo Capitão América, escolhido pelo governo, para impedir que terroristas destruam as Nações Unidas. Esse novo Capitão surta e ambos têm de detê-lo. Ao que tudo indica, o Falcão será o novo Capitão ao final.

“Wanda e Visão”: Visão é reconstruído, Wanda tenta dar-lhe uma alma, mas ele é possuído por uma força sombria. Ao que parece, será um thriller psicológico com estética dos anos 1950. Wanda e Visão vão morar no subúrbio, em um bairro racista que discrimina Wanda por amar uma máquina. A bruxa Agatha Harkness pode aparecer.

E aí, o que achou das informações? Acredita que são verdadeiras ou apenas invenções de algum fã? Vamos acompanhar!

Via: BGR