A Huawei está a menos de uma semana de seu próximo grande lançamento de smartphones, mas a família P30 acabou dando as caras antes da hora. O portal MySmartPrice divulgou imagens dos dispositivos, bem como algumas das suas características.

Segundo o site, processador do P30 Pro será o Kirin 980 de 7nm *(desenvolvido pela própria Huawei) e ele terá ainda um sistema de câmera quádrupla na traseira e um sensor de impressão digital na tela. Além disso, o P30 Pro está definido para se diferenciar com uma câmera estilo periscópio com zoom híbrido de 10x, enquanto o P30 terá um sistema de zoom híbrido de 5x.

publicidade

Já em relação aos aspectos físicos, as imagens fornecidas por Evleaks, em sua conta no Twitter, revelam toda a seleção de cores em que a Huawei está trabalhando. A gama de tons em que ele estará disponível será preta, vermelha e dois diferentes tons de azul. Um dos destaques em relação a cor vermelha é de que ela, aparentemente, será exclusiva para a versão Pro. Inclusive, a única forma de diferenciar as duas versões é pela câmera: enquanto a versão Pro tem o flash ao lado dos sensores, a versão padrão traz o item abaixo. 

Nessas imagens também aparece o alto-falante da Sonos, que pode surgir como uma promoção na pré-venda que a marca estaria planejando. 

publicidade

O evento de lançamento da linha Huawei P30 está marcado para a próxima terça-feira, 26 de março, em Paris, na França. E o Olhar Digital estará presente, trazendo tudo em primeira mão para você. Fique ligado! 

Fonte: The Verge