O vazamento de uma imagem do suposto Pixel 4 XL entregou algumas informação valiosas sobre o próximo smartphone do Google. Embora ainda seja cedo para confirmar a autenticidade da foto, o celular está muito bonito e lembra um pouco o design do Galaxy S10+. Mais do que isso, com base neste vazamento, o pessoal do Phone Arena criou uma maquete do aparelho, confira.

O Pixel 4 XL deve chegar com um módulo de câmera frontal dupla. Se o Google resolver seguir o exemplo da atual série, teremos lentes frontais wide e padrão. Em relação à câmera traseira, teremos surpresas, pois a gigantes das buscas pode inovar trazendo duas câmeras traseiras.

publicidade

Além disso, quase não aparecem molduras de tela e conseguimos ver duas aberturas de alto-falante na parte de baixo e de cima do dispositivo. As bordas do display parecem ser uniformes, similar aos iPhones mais recentes da Apple, exceto pelo entalhe para a câmera no canto superior. 

Reprodução

publicidade

E apesar de não aparecer na imagem vazada, os autores da maquete incluíram o sensor de impressão digital na tela, levando em conta o modelo proposto pelo Google, porém pode ser que a companhia escolha colocar o leitor de digital na lateral.

O futuro Google Pixel 4 XL deve ser anunciado em um evento em Outubro. Até lá, podemos nos entreter com este e outros vazamento. E você, o que achou do possível design do novo Pixel?

publicidade

Via: GsmArena