Quando a LG revelar o novo G8 ThinQ, não será mais uma surpresa para muito gente, pois diversas informações sobre o aparelho surgiram na rede nas últimas semanas. Dentre elas está uma foto do design do aparelho compartilhada por Evan Blass, do canal @evleaks.

O anúncio oficial do dispositivo será feito ainda este mês, em Barcelona, no Mobile Word Congress, que acontece do dia 25 ao dia 28 de fevereiro. A LG não disse se manifestou sobre o design do aparelho, porém, a companhia já confirmou alguns outros detalhes.

publicidade

Na semana passada, foi anunciado que o smartphone contará com uma câmera que capta imagens em 3D para que seja possível desbloquear o aparelho por meio de reconhecimento facial. Isso explicaria as três lentes que podem ser observadas na câmera frontal. Outro rumor aponta que que o aparelho não teria alto falante, e que a tela vibraria para emitir sons.

De acordo ao site CNET, o celular teria um case que acoplaria uma segunda tela ao smartphone. Essa segunda tela serviria para estender o tamanho da tela. Não está claro como esse aparato vai funcionar e nem se ele virá na caixa ou será vendido separadamente.

publicidade

Essas e outras dúvidas sobre a design, especificações e sobre os complementos, serão respondidas quando o aparelho for oficialmente anunciado pela LG durante o MWC.

publicidade

Via: The Verge