É bastante normal que, quando pessoas fazem aniversário, escolham um bolo temático de algo que gostam muito. Afinal de contas, quem nunca teve um bolo de algum personagem infantil ou do seu time do coração? O caso abaixo parecia ser uma dessas situações, se o confeiteiro não tivesse entendido errado o pedido da aniversariante e o resultado ficado hilário. E bombado nas redes sociais, claro.

Siobhan, aniversariante e fã da Mariah Carey, pediu aos seus amigos um bolo da cantora. Após o recebimento da encomenda, eles repararam que não foi bem aquilo que foi solicitado. Quem postou a foto do bolo foi Harriet Alida Lye, prima da aniversariante.

publicidade

Na foto, publicada no Twitter, o bolo está personalizado com a foto de uma personalidade feminina, mas nada de Mariah Carey, e sim Marie Curie, ganhadora do Prêmio Nobel e uma das pioneiras no estudo da radioatividade. Lye ainda escreveu: “Eles entenderam mal e este é o bolo que fizeram a ela. É Marie Curie parecendo muito festiva”. Confira:

publicidade

Após a repercussão, Carey respondeu (não Curie, felizmente): “Poderia ter sido eu, se eu não tivesse falhado com a matemática”, brincou a cantora.

publicidade

Muitos internautas acharam o fato engraçado, outros acharam que foi um upgrade. De qualquer forma, a aniversariante levou tudo na brincadeira e festejou o seu aniversário com um bolo da primeira e única mulher a ganhar o prêmio Nobel duas vezes. 

Via: Mashable