A essa altura do campeonato, você já deve ter escutado “Juntos e Shallow Now”, o hit brasileiro do momento, dos cantores sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes. A versão nacional de “Shallow”, originalmente gravada por Lady Gaga e pelo ator Bradley Cooper, invadiu a internet e as rádios do país, e agora ganhou também a simpatia da Uber. O aplicativo de transportes resolveu entrar na brincadeira com a música e renomeou o serviço “Juntos” para “Shallow Now” pelas próximas 24h.

Como se não bastasse a mudança no visual, a empresa também liberou descontos de 25% para usuários que utilizarem a categoria para as próximas viagens. Para aproveitar a oferta, você só precisa aplicar o código “SHALLOWNOW” – assim mesmo, sem as aspas. A promoção ficará no ar até o dia 26 de maio e só se aplica para corridas de até 20 reais.

publicidade

Reprodução

Pela categoria “Uber Juntos” – ou melhor, “Shallow Now” – o usuário experimenta um serviço compartilhado de corrida, que permite dividir o carro com até quatro pessoas e apresenta preços significativamente menores.

publicidade