Nesta segunda-feira (15), o Twitter anunciou o lançamento de uma versão web atualizada. A nova aparência foi criada para deixar o layout mais semelhante ao de outros dispositivos, além de trazer outras opções de personalização.

Reprodução

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, diversos aspectos da nova versão web foram testados pela equipe do Twitter. E com base nas respostas recebidas, foram adicionados recursos que facilitam a localização e o acompanhamento de conversas.

Ainda, segundo a rede social, a atualização traz mais conteúdos sobre o que está acontecendo, por meio da aba Explorar os usuários podem encontrar os mesmos conteúdos de interesse disponíveis no app.

publicidade

Também é possível visualizar com mais facilidade as informações sobre perfis que tiveram participação nas conversas e conferir os Assuntos do Momento para nunca perder o que está acontecendo.

Os Itens Salvos e as Listas têm espaços próprios de navegação nas laterais. E agora, os usuários podem ver e receber suas Mensagens Diretas (DMs) na mesma visualização, diminuindo a alternância entre telas na hora de enviar uma mensagem.

Reprodução

Para alternar entre conta, o usuário pode fazer diretamente da própria navegação, sem a necessidade de fazer logout seguido de um login. Também, outras opções de cores e temas foram disponibilizados, além de duas gradações de Modo Escuro para que os usuários possam personalizar a página.