Nesta semana, seis novos programas estreiam na Netflix: três novas temporadas de série, dois novos filmes e um novo especial de humor. O grande destaque entre eles é a segunda temporada de “3%”, a série original do serviço de streaming produzida no Brasil. Mas fãs dos filmes do Adam Sandler também ficarão felizes de saber que mais uma produção dele vai estrear na plataforma nesta semana. Confira as principais estreias:

 

Séries

3% – temporada 2 (27/04)

publicidade

Segunda temporada da série original da Netflix produzida no Brasil que mostra um futuro distópico com fortes laços com a nossa realidade. Na sociedade retratada, um processo altamente competitivo separa os 3% dos cidadãos que viverão em prosperidade no Maralto e o resto. Nesta segunda temporada, a Causa e o Processo buscam destruir um ao outro de maneira ainda mais intensa. 

 

Feliz! – temporada 1 (26/04)

Um ex-policial alcólatra que agora trabalha como assassino de aluguel passa por uma experiência de quase-morte. Depois desse episódio, ele passa a ter visões com um cavalo alado azul que lhe dão um novo propósito na vida. 

 

Superstition – temporada 1 (29/04)

A série retrata uma família que trabalha há muito tempo como agentes funerários. Mas diferentes de outros profissionais desse ramo, eles continuam a atender seus clientes mesmo depois do enterro. 

 

Filmes

Lá Vêm os Pais (27/04)

Adam Sandler e Chris Rock interpretam dois homens completamente opostos que se conhecem por ocasião do casamento de seus filhos e precisam dar um jeito de conviver pacificamente enquanto enfrentam todos os desgastes de se planejar uma festa de grande porte. 

 

Doce Argumento (27/04)

Nesta comédia romântica original da Netflix, dois jovens com opiniões diametralmente opostas precisam trabalhar juntos para competir no campeonato estadual de debates, e então descobrem que têm mais em comum do que pensavam. 

 

Documentários e especiais

Kevin James: Never Don’t Give Up (24/04)

Um programa especial com o comediante Kevin James, que retorna em grande estilo após um longo período longe dos palcos.