Na terceira semana de outubro, a Netflix recebe oito novos programas de destaque: três temporadas de séries, três filmes e dois documentários. As séries são o destaque para quem gosta de super heróis: há uma nova temporada de “The Flash” chegando à plataforma de streaming, bem como uma nova temporada de “Arrow” (que fala sobre o Arqueiro Verde). Mas há também “Suits” para quem prefere séries com uma pegada mais realista.

Nos filmes, há o suspense de “1922”, inspirado numa história de Stephen King, e o curioso “Ouro e Cobiça”, baseado em fatos reais. Finalmente, “Wheelman” é mais adequado para quem prefere filmes de ação. E há ainda os documentários “One of Us” (sobre pessoas que saem da comunidade de judeus hassídicos) e “O Dia Em Que Conheci El Chapo”, a inusitada – e eletrizante – história de uma atriz mexicana que é convidada para conhecer um dos maiores traficantes do mundo.

publicidade

Confira mais sobre essas novidades a seguir:

Séries

publicidade

Arrow – temporada 5 (20/10)

publicidade

Série sobre o Arqueiro Verde, herói que protege a cidade de Star City com a ajuda da cientista da computação Felicity Smoak e do inventor Curtis Holt. Nesta quinta temporada, ele reúne uma equipe de vigilantes novatos para lutar contra a ascenção da malvada Igreja Tobias na cidade.  

The Flash – temporada 3 (20/10)

publicidade

Na terceira temporada da série, Barry parece ter conseguido reiniciar a história, e pode curtir a vida enquanto Kid Flash dá conta dos criminosos. Mas em breve ele vai descobrir que nem tudo é o que parece. 

Suits – temporada 7 – episódios 1 a 10 (20/10)

Uma série canadense sobre um homem que obtém grande sucesso rapidamente no meio de advogados de alto renome sem nunca ter estudado direito na vida. Nesta sétima temporada, ele começa sua carreira como advogado “legítimo” enquanto seu parceiro harvey tenta obter controle da Pearson Specter Litt.

 

Filmes

1922 (20/10)

Filme original da Netflix inspirado em uma história de Stephen King na qual um fazendeiro assassina sua esposa. Mas esse é só o começo de uma longa história de terror piscológico que tem a culpa como seu principal tema. 

Wheelman (20/10)

Um motorista acaba se envolvendo em um assalto que não dá certo. Agora, para escapar com vida, precisa seguir uma série de ordens de uma voz misteriosa que fala com ele pelo telefone.

Ouro e Cobiça (17/10)

Um aventureiro que está há anos em busca de uma mina de ouro une-se a um geólogo misterioso e partem para uma selva inexplorada na Indonésia com o objetivo de arriscar tudo para ficar ricos. 

 

Documentários

One of Us (20/10)

A comunidade de judeus hassídicos tem uma vida totalmente separada do mundo externo. O documentário acompanha a história de algumas pessoas que optaram por deixar essa vida – e as dificuldades que elas enfrentam para se adaptar a uma sociedade da qual conhecem muito pouco.  

Quando Conheci El Chapo (20/10)

Uma série original da Netflix composta por três documentários que narram o dia em que a famosa atriz mexicana Kate Del Castillo se encontrou com Joaquín “El Chapo” Guzmán, um dos narcotraficantes mais poderosos e notórios do mundo.