O Carnaval está se encaminhando para o fim e as estreias do Netflix podem ser uma boa pedida para quem quer passar os últimos dias da folia sossegado ou se recuperar da farra no fim de semana. Entre esta segunda-feira, 12, e domingo, 18, cinco séries, dois filmes e duas produções infantis chegarão no serviço de streaming.

Para os amantes da tecnologia, o destaque fica para Steve Jobs, filme biográfico que conta a vida do cofundador da Apple e personalidade por trás dos principais lançamentos da empresa. Já quem gosta de futebol europeu, em especial o italiano, não pode perder a primeira temporada de “Prima Squadra: Juventus”. Confira a seguir as estreias da semana:

publicidade
  • SÉRIES

Riverdale (Temporada 1) – 13/02

publicidade

Sinopse: A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

Legion (Temporada 1) – 14/02

publicidade

Sinopse: Atormentado por visões pertubadoras, o jovem David Haller começa a juntar o quebra-cabeças de suas lembranças e se dá conta de que pode ter poderes especiais.

publicidade

RE:MIND (Temporada 1) – 15/02

Sinopse: Onze colegas do colegial acordam e se veem confinadas em uma grande sala de jantar. Enquanto temem por suas vidas, elas questionam o que causou esse estranho evento. Veja o trailer!

Prima Squadra: Juventus (Temporada 1) – 16/02

Sinopse: “Siga a lendária Juventus dentro e fora de campo na busca pelo sétimo título seguido do Campeonato Italiano e pela glória na Liga dos Campeões.”

Everything Sucks! (Temporada 1) – 16/02

Sinopse: Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

  • FILMES

Steve Jobs – 13/02

Sinopse: Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac.

Perfeita pra você – 16/02

Sinopse: Abbie e Sam se conhecem desde os 8 anos. Os anos passam e eles se apaixonam. Já adultos, os dois ficam noivos. Mas o futuro desse relacionamento é incerto quando Abbie descobre estar com câncer. Ela não quer ver Sam sofrendo e por isso decide procurar um novo amor para ele.

  • INFANTIL

Greenhouse Academy (Temporada 2) – 14/02

Sinopse: Quando os gêmeos Hayley e Alex entram em um colégio interno de elite, encontram rivalidade, romance e um mistério relacionado à morte recente de sua mãe.

Dreamworks Dragões: Corrida até o limite (Temporada 6) – 16/02

Sinopse: Dos criadores de “Como treinar o seu dragão”, esta nova série leva Soluço e Banguela aos limites da aventura.