A terceira temporada de Stranger Things está pronta para ser lançada em 4 de julho e, depois de alguns breves vídeos promocionais, a Netflix entrega agora o trailer final. Ele nos dá algumas dicas fortes de como as coisas estão indo na era de 1985, na cidade de Hawkins, aumenta as apostas e faz tudo parecer ainda mais apocalíptico do que o habitual.

Desde a estreia em julho de 2016, a série tornou-se premiada e uma das famosas da Netflix. Essa temporada parece ampliar a evolução do show em um tom de mistério quebrando o ritmo lento ne sutil habitual e propondo mais ação à trama. O trailer está repleto de sequências de heróis ensanguentados e monstros rugindo forçando as crianças a se esconderem atrás de carros destruídos.

O grupo de Mike, Onze, Will, Dustin, Lucas, Max está de volta. Eles cresceram, mas parecem precisar lidar com os desdobramentos da sua última missão, que acabou não sendo tão bem-sucedida como todos esperavam e agora a humanidade está correndo perigo.

Com um pouco do estilo dos anos 90, o trailer tem uma narração de fundo explicando exatamente o perigo que estamos em: “Nós vamos acabar com você. Nós vamos acabar com seus amigos. Nós vamos acabar … todos”, e com objetos e efeitos de filmes da década. Por fim, muitos concluíram que essas poderiam ter sido cenas de qualquer filme do Jurassic Park, dado que o estilo das imagens é parecido.

publicidade

Confira o trailer:

 

Via: Engadget