Tom Cruise fez uma aparição surpresa durante o painel de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” na San Diego Comic Con (SDCC), para mostrar o trailer do novo filme de Top Gun, no qual ele retorna ao papel de Pete “Maverick” Mitchell.

O filme é uma continuação direta do longa de 1986, que estabeleceu Tom Cruise como um verdadeiro astro de Hollywood. “Top Gun: Maverick” acontece 34 anos depois do original. No novo filme, o personagem de Cruise é instrututor de voo na Escola de Armas de Caça da Marinha na Estação Aérea Naval de Miramar, onde ele ensina o filho de seu falecido parceiro, Nick “Goose” Bradshaw.

O trailer não revela muito da história, mas o seu aspecto nostálgico e Tom Cruise em ação devem ser suficientes para levar o público ao cinema. Existem muitas referências ao filme original no trailer- Cruise em uma motocicleta, jogando vôlei e, claro, caças voando.

publicidade

A insistência do ator em realizar todas as suas próprias cenas de ação e voar por conta própria se tornou sua marca pessoal, mas aparentemente ele não teve permissão para pilotar os F/A 18 Hornets usados no filme, porque o governo dos EUA não permite que civis voem em equipamento militar.

De qualquer forma, o filme parece ser incrível e o trailer mostra uma bela fotografia. “Top Gun: Maverick” também conta com Jon Hamm (Mad Men), Jennifer Connelly (Noé), Ed Harris (Westworld), and Miles Teller (Quarteto Fantástico) em seu elenco.

O novo longa estreia nos cinemas em 2020, e também ganhou também um pôster, que mostra o herói de costas usando uma jaqueta com várias insígnias.

Reprodução

Via: The Verge