O Tinder anunciou uma função nesta quinta-feira, 15, que promete ajudar usuários a conseguir mais encontros. Trata-se da função “Swipe Surge”, que notificará a pessoa quando a atividade ao redor estiver maior do que a normalidade.  A expectativa é que as chances de conseguir um match aumentem em até 250%.

De acordo com o Tinder, o “Swipe Surge” (“Onda de arrastadas”, em tradução livre) indicará que a atividade  dos usuários do aplicativo em uma região está até 15 vezes maior. Isso pode acontecer durante grandes eventos na cidade, como festivais de música e partidas esportivas, por exemplo. Ao participar de um Swipe Surge, os usuários terão seu perfil automaticamente impulsionado para aparecer à frente dos demais.

publicidade

As notificações de atividades intensas do Tinder acontecerão tanto dentro do aplicativo como fora. Neste último caso, contudo, será necessário que o usuário tenha as notificações do aplicativo liberadas. Além disso, o aplicativo mostrará os perfis que estiverem ativos no momento em tempo real para incentivar ainda mais os encontros.

Por enquanto, o Swipe Surge estará em fase de testes para usuários de iPhone (iOS) em cidades selecionadas. No entanto, é provável que o Tinder expanda a funcionalidade para outros países conforme eventos forem acontecendo nestas localidades.

publicidade

-> Tinder: história, dicas e principais recursos do app de encontros