Os usuários do Tinder agora possuem uma nova função que permite usar desenhos animados para conversar com os outros usuários. Segundo informações do Engadget, a plataforma agora suporta a função de Bitmojis do Snapchat.

A partir desta terça-feira, 17, os usuários poderão usar os Bitmojis durante as conversas. Primeiramente, é necessário passar por um processo de confirmação através do Snapchat para conectar a ferramenta e liberar para ser usada no Tinder.

Reprodução

A princípio, a função está disponível apenas para os usuários do Canadá e México, sendo que os Estados Unidos devem receber o recurso em breve. O Tinder ainda afirma que o lançamento global deve acontecer logo em seguida.

publicidade

Essa não é a primeira integração do aplicativo de relacionamento com outros recursos. Na semana passada, a plataforma passou a aceitar vídeos no formato de GIF como imagens de perfil. A função está começando a ser liberada para os usuários do iPhone no Canadá, Suécia, Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha e outros países..

-> Tinder: história, dicas e principais recursos do app de encontros