Elon Musk revelou alguns detalhes interessantes sobre o futuro da Tesla. Em recente conferência com investidores, ele anunciou que esperar lançar o novo caminhão da marca ainda neste ano. E, segundo Musk, quem observá-lo vai achar que o veículo saiu da tela do cinema.

O CEO da Tesla nomeou temporariamente este novo modelo de “o caminhão cyberpunk”. Ele disse que planeja apresentá-lo ainda esse ano, mais precisamente entre junho e agosto, durante o verão do hemisfério norte. “O caminhão será algo que parece ter saído de um filme de ficção científica. Vai ser muito bom”, se gabou Musk durante a conferência. Fato que é a curiosidade do público foi instigada.

Reprodução

Quanto aos outros futuros veículos da Tesla, a companhia estima que começará a produzir o novo Modelo Y em grande escala também a partir do segundo semestre de 2020, ainda que seu objetivo seja acelerar a produção para lançá-lo no mercado antes. Além disso, a empresa pretende começar a entregar as unidades vendidas do caminhão da marca também no final do ano que vem.

publicidade

A Tesla parece ter muitos objetivos e promessas a serem cumpridos durante os próximos meses. Será interessante observar o desenrolar desses processos, já que vimos muitos atrasos na distribuição do Model 3, em 2018.

(via Mashable)