Que as redes sociais tornam as pessoas dependentes, nós sabemos, porém, muita gente nem imagina o quanto. Segundo o CEO do Telegram, Pavel Durov, a rede social ganhou 3 milhões de usuários nas últimas 24 horas. Esse número é bem expressivo, considerando o espaço de tempo tão curto.

Estima-se que o Telegram tenha uma base de 200 milhões de usuários em todo o mundo, o que é um número bastante relevante. Porém, é pouco se comparado ao número de contas do WhatsApp, por exemplo. Durov não especificou o exato motivo pelo qual o Telegram ganhou tantos adeptos em poucas horas, entretanto, podemos atribuir esse fato aos problemas de instabilidade do Facebook.

publicidade

Ontem, 13, o WhatsApp, o Facebook e o Instagram sofreram com alguns problemas que podem ter aborrecido parte dos usuários e feito com que estes procurassem alternativas para continuar mandando mensagens sem interrupções, dentre essas alternativas, está o Telegram.

Será que esses novos usuários vão continuar usando o serviço, ou vão se render novamente às redes socias de Mark Zuckerberg?

publicidade

Via: Fastcompany