A Samsung pode estar preparando uma nova linha de smartphone Android de entrada. Um suposto Galaxy M teve sua tela vazada nesta sexta-feira, 6, mostrando que a fabricante sul-coreana pode aderir de vez ao notch. O aparelho deve chegar no início de 2019 e substituir os aparelhos da linha Galaxy On.

De acordo com a publicação do GSMArena, o painel do Galaxy M entrega que a Samsung deve adotar um corte do estilo “gota” em seus smartphones, tal qual o do OnePlus 6T. Embora seja um aparelho de entrada, a expectativa é que o modelo use um painel Super Amoled ao invés de LCD e tenha 5,6 polegadas com resolução Full HD+ (1080p).

ReproduçãoA ficha técnica impressiva também se arrasta para outras áreas do modelo: o processador deve ser um Exynos 7885 e são esperadas versões com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento ou 4 GB de RAM ou 64 GB de armazenamento. As câmeras devem ser simples, trazendo 16 megapixels traseiros e 5 MP para selfies. Por fim, a bateria deve ter 3300 mAh.

Por enquanto, ainda não há uma confirmação oficial da nova linha Galaxy M e nem uma previsão de lançamento. No entanto, rumores apontam para um anúncio logo no início do próximo ano, tendo em vista que a produção do smartphone já teria começado.

publicidade