O Google pode revelar um display inteligente no seu evento de lançamento no próximo dia 9. Imagens vazadas nesta terça-feira, 18, mostram um suposto Google Home Hub com tela de sete polegadas integrada a alto falantes potentes em sua traseira. O modelo seria focado na exibição de informações relevantes para o usuário com integração com o Google Assistente.

De acordo com a publicação do Phone Arena, o novo dispositivo do Google deve ser um concorrente para o Amazon Echo Show e o Lenovo Smart Display. Ou seja, trata-se de um dispositivo doméstico com uma tela de sete polegadas, que deverá ser usado em um ponto fixo. O usuário poderá controla-lo a partir da voz ou com o toque.

publicidade

Ainda de acordo com os rumores, o Google Home Hub terá integração direta com a assistente pessoal da gigante de buscas, podendo pesquisar ou responder perguntas feitas pelo usuários. Enquanto não estiver sendo utilizado, o equipamento poderá mostrar outras informações de interesse, como previsão do tempo, trânsito na região e lista de afazeres.

ReproduçãoAlém desses recursos, é possível que o Home Hub tenha integração com outros serviços como o Google Fotos para exibição de imagens. Além disso, é provável que o dispositivo se integre a outros dispositivos domésticos, como lâmpadas, câmeras e televisores. Por fim, as caixas de som na parte traseira do produto denunciam que o aparelho deve oferecer uma boa experiência de música e qualidade sonora reforçada.

publicidade

ReproduçãoPor enquanto, o Google ainda não se pronunciou sobre o vazamento do Home Hub. Entretanto, o lançamento do dispositivo não seria uma grande surpresa, tendo em vista a crescente competição entre a empresa e a Amazon. A gigante de buscas fará um evento no próximo dia 9, em Nova York, quando deve apresentar também o Pixel 3.