A Storytel, empresa sueca de streaming de audiobooks, chega ao Brasil nesta quarta-feira (11). A assinatura do novo serviço custa R$ 27,90 por mês e dá acesso a audiobooks, podcasts, séries, produções originais e conteúdos informativos em áudio.

Segundo a empresa, a plataforma oferece mais de 300 mil títulos globalmente e alguns conteúdos exclusivos estão disponíveis no catálogo de estreia no Brasil.  Entre eles, podcasts de autores como Monja Coen, Fred Elboni e Madama Brona e, futuramente, Clara Averbuck, Thalita Rebouças, Regina Navarro Lins e outros. Também há um nicho chamado “Audio Firts”, no qual conteúdos selecionados por players do mercado serão exibidos.  

publicidade

Reprodução

A plataforma organiza seu conteúdo por categorias como “Kids”, “Poesia”, “Aprender idiomas”, “Terror e Suspense” e “Religião”. Ela também permite fazer download do conteúdo para ouvir off-line.

publicidade

Clássicos como “O Pequeno Príncipe”, narrado por Marcelo Tas e “O Assassinato no Expresso Oriente”, narrado pelo dublador Mauro Ramos, já estão disponíveis.

Confira mais detalhes no site da Storytel.

publicidade