O WhatsApp está prestes a ganhar um recurso extraído diretamente do Facebook. O aplicativo de bate-papo deve ganhar em atualizações futuras o suporte a stickers, como já acontece tanto na rede social quanto no Messenger. As imagens devem ser as mesmas disponíveis nos outros serviços.

A informação parte do perfil @WABetaInfo no Twitter, conhecido por hackear e destrinchar as atualizações do aplicativos atrás das novidades que devem ser liberadas em breve, mas que ainda estão cruas demais para serem expostas ao público. Ele também expôs quais serão os primeiros stickers a chegarem ao WhatsApp

publicidade

Stickers têm se tornado uma parte importante dos aplicativos de mensagens atualmente. O Allo dá um destaque grande a eles com parcerias gigantescas, o Messenger também tem grande foco no recurso e o Telegram até mesmo permite ao usuário a criação de imagens por conta própria. Só o WhatsApp estava de fora entre os grandes apps.

publicidade

Só fica a questão de quando isso acontecerá. É comum que o WhatsApp teste recursos por vários meses antes de liberá-lo ao público. Além disso, recursos em teste ainda podem ser cancelados a qualquer momento se a empresa julgar necessário.