Sony e Audi lançam curta-metragem para divulgar 'Homem-Aranha: Longe de Casa'. Assista!

Ned e Peter Parker precisam se virar para arrasar na feira de ciências da escola

Patrocinadora mundial do novo filme do Homem-Aranha - Homem Aranha: Longe de Casa a Audi se juntou com a Sony Pictures para criar um curta exclusivo, com o objetivo de divulgar o  Audi e-tron GT, carro 100% elétrico da montadora alemã. E, claro, promover a nova aventura do aracnídeo, que estreia nos cinemas no dia 04 de julho.

O curta-metragem, chamado “Science Fair”, apresenta Peter Parker (Tom Holland) e o seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon) em uma competição na feira de ciências da escola. Para salvar a apresentação, Peter precisa correr contra o tempo e mostrar seu projeto, que antes era um simples motor à combustão, e mudou para mostrar as novas tecnologias do Audi e-tron GT.

O longa conta a história do que acontece após os eventos de Vingadores: Ultimato, no qual o Homem-Aranha precisa assumir as novas ameaças de um mundo totalmente diferente. Os veículos que marcam presença no filme são o Audi e-tron SUV, totalmente elétrico, e os novos A7 e Q8, estes com motores tradicionais.

Logo, sem mais delongas, confira o curta:

 

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ